Carregando agora
×

Coral Livre, de Engenheiro Coelho, é finalista no Caldeirão com Mion

A TV Globo, por meio do programa Caldeirão com Mion, está realizando uma competição musical entre corais de todo o Brasil. A grande final acontece neste sábado, 12 de julho, ao vivo. O prêmio para o coral vencedor será de R$ 100 mil.

Um dos finalistas é o Coral Livre, que nasceu na cidade de Engenheiro Coelho (SP). Com o objetivo de levar música de forma acessível e inspiradora, o coral realiza projetos como o Olho na Rua, com apresentações ao ar livre em locais como a Avenida Paulista, centros urbanos e diversas cidades pelo país.

A missão do Coral Livre sempre foi cantar fora das igrejas, pregar para quem não conhece e, dessa vez, o coral foi chamado para cantar para o Brasil todo de uma vez, afirma Camila Derevetski.
Pedro Valença é o regente do coral e falou que o sentimento para essa grande final é de muita ansiedade, e que eles estão muito felizes por terem chegado até a final.

“A gente está enfrentando um coral maravilhoso, que é o Villa Voice. Qualquer um dos dois que ganhar, estaremos felizes”, conclui.

Luíza Liberino é uma das coralistas, e para ela, estar na final junto com o coral é uma mistura de alegria e desejo de que a mensagem que eles levam nas ruas seja transmitida nas telas também.

Ensaios fazem parte do processo para chegar a uma competição tão alta como essa, e a Estefany Antunes sabe bem como é isso. Ela é uma das coralistas e disse que o coral ensaiava de madrugada, mas tudo era leve, pois estavam em um propósito maior.

Publicar comentário